Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Judd Apatow une forças com Kimberly Peirce

Diretor de O Virgem de 40 Anos irá colaborar com a cineasta de Meninos Não Choram em comédia romântica

Da redação Publicado em 02/08/2009, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Judd Apatow mal estreou sua nova comédia, Funny People, e já está mirando uma nova história humorística. O cineasta irá unir forças com Kimberly Peirce, diretora do drama Meninos Não Choram para um filme sobre as frustrações amorosas de um homem.

Em entrevista ao site ComingSoon, o diretor afirmou que já está trabalhando com Pierce, mas não deu detalhes do projeto. Porém, no site oficial da cineasta, uma sinopse do futuro filme foi publicada.

A promessa da diretora é de que o filme será uma "comédia romântica", ainda sem título, "no estilo de Pedro Almodóvar e Woody Allen". A prévia da trama explica que "um grupo de amigos de um cara o ressuscitam do pior fim de relacionamento possível, e o treina para encontrar o amor verdadeiro nessa 'troca de gênero' do clássico da comédia romântica".

Peirce também respondeu ao contato realizado pelo ComingSoon dizendo ainda que será a diretora e roteirista do novo longa.

Além do projeto com a cineasta, Apatow, que estreou como diretor com o filme O Virgem de 40 Anos, também mencionou que fará um projeto com John Carney (Apenas Uma Vez).