Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jude Law faz participação surpresa no novo disco do Vampire Weekend; entenda

O grupo lançou uma versão japonesa do novo projeto Father Of The Bride

Redação Publicado em 16/05/2019, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jude Law (Foto: Vianney Le Caer / Invision AP)
Jude Law (Foto: Vianney Le Caer / Invision AP)

A versão japonesa de Father Of The Bride do Vampire Weekend foi lançada nesta quinta, 16, e inclui três novas músicas que não estão disponíveis em nenhum outro lugar do mundo.

Intituladas de "HoustonDubai", "I Don’t Think Much About Her No More" e "Lord Ullin’s Daughter", a última faixa é especialmente notável porque apresenta Jude Law lendo um poema escocês de 200 anos atrás.

+++ Johnny Depp e Jude Law tomam o protagonismo de Eddie Redmayne em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Em um episódio do programa de rádio Time Crisis, da Apple Music, Ezra Koenig revela que uma das músicas japonesas são uma "reconfiguração radical" de "Big Blue". A canção em questão é "Lord Ullin’s Daughter", que Law dubla um robô do anime Neo Yokio, de Koenig, narrando o triste poema. 

No programa, Koenig disse que a melodia que ele e o DJ Dahi originalmente produziram que evoluiu para "Big Blue" é muito diferente da música que acabou em Father Of The Bride. Não está claro quando ou se essas faixas bônus serão legalmente acessíveis nos Estados Unidos.

+++ Ezra Koenig defende as letras do Vampire Weekend: são impressionistas

Em 2017, Koenig falou com a Pitchfork sobre como Law se envolveu com Neo Yokio:

"Eu já tinha conhecido o Jude - ele tinha ido a um show do Vampire Weekend, e eu fui para um bar com ele e algumas outras pessoas - então eu acho que isso ajudou. Ele é uma estrela de cinema, mas também é um cara com uma personalidade muito própria e interessante. Ele escolheu muitos papéis incomuns. Além disso, com a animação e o compromisso de tempo,  então ele apareceu aqui e ali. Quase o tempo todo que estávamos gravando, ele estava na Itália fazendo o The Young Pope, então toda vez que nós gravávamos era umas 4 da manhã em Los Angeles. Então, eu configurava meu despertador, acordava, tomava uma xícara de café, acessava o Skype e ficava sentada no meu roupão conversando com Jude.

Como ele é um ator sério, imaginei que as sessões de gravação com ele seriam muito sérias. Mas então nós ficamos tipo: 'ei, você estaria disposto a tentar qualquer outro papel?' e ele disse 'sim, claro, com que tipo de sotaque?' 'você pode fazer um sotaque americano?' 'eu não tenho um sotaque americano há algum tempo, mas posso tentar.' O Talentoso Ripley é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, então eu disse a ele: 'talvez você consiga fazer sua voz americana do talentoso Mr. Ripley.' e ele disse: 'isso é uma boa idéia.' Ele é um cara muito legal.

+++ Vampire Weekend lança "This Life" e "Unbearably White", ouça aqui;

O disco Father Of The Bride, registrou a maior semana do ano para um álbum de rock ao se tornar a terceira estreia em primeiro lugar do Vampire Weekend. No início de abril, a banda lançou os singles "This Life" e "Unbearably White", ouça aqui

+++ Di Ferrero se entrega ao novo amor na música "No Mesmo Lugar" [Session Rolling Stone]