Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Judi Dench confirma sua participação no próximo 007

O longa, provisoriamente intitulado Bond 23, marcará a sétima vez que a atriz interpreta a personagem M em um filme da franquia

Da redaçao Publicado em 28/01/2011, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Judi Dench como M em <i>007 - Quantum of Solace</i>: atriz reprisará o papel no próximo filme da franquia - Reprodução
Judi Dench como M em <i>007 - Quantum of Solace</i>: atriz reprisará o papel no próximo filme da franquia - Reprodução

Em uma entrevista concedida ao site MI6, portal de fãs do 007, Judi Dench confirmou sua participação no novo capítulo da cinessérie de James Bond. A atriz viverá, mais uma vez, a personagem M, chefe do agente no serviço de inteligência britânico, mas não revelou muitas outras informações, afirmando que não tem permissão para contar mais detalhes.

Disse apenas: "É claro que estou muito ansiosa para trabalhar com Daniel [Craig, protagonista do longa] novamente e com Sam [Mendes, o diretor], com quem eu somente trabalhei no teatro. A coisa toda vai ser muito divertida de se fazer. Estou muito feliz de poder voltar, é maravilhoso".

Dench, que interpretará M pela sétima vez, fez sua estreia no papel em 007 Contra GoldenEye, de 1995, quando era Pierce Brosnan quem estava na pele do agente secreto britânico.

A produção do vigésimo terceiro James Bond (que segue com o título provisório de Bond 23) começa no fim de 2011 e o lançamento mundial está marcado para 9 de novembro de 2012. O roteiro é de Neal Purvis, Robert Wade e John Logan.

Mais Judi Dench

Pelo visto, este será um ano corrido para Judi Dench. A atriz também está confirmada no próximo filme de Clint Eastwood, J. Edgar, que retrata a vida do primeiro diretor do FBI, J. Edgar Hoover.