Judi Dench confirma sua participação no próximo 007

O longa, provisoriamente intitulado Bond 23, marcará a sétima vez que a atriz interpreta a personagem M em um filme da franquia

Da redaçao Publicado em 28/01/2011, às 10h42

Judi Dench como M em 007 - Quantum of Solace: atriz reprisará o papel no próximo filme da franquia
Reprodução

Em uma entrevista concedida ao site MI6, portal de fãs do 007, Judi Dench confirmou sua participação no novo capítulo da cinessérie de James Bond. A atriz viverá, mais uma vez, a personagem M, chefe do agente no serviço de inteligência britânico, mas não revelou muitas outras informações, afirmando que não tem permissão para contar mais detalhes.

Disse apenas: "É claro que estou muito ansiosa para trabalhar com Daniel [Craig, protagonista do longa] novamente e com Sam [Mendes, o diretor], com quem eu somente trabalhei no teatro. A coisa toda vai ser muito divertida de se fazer. Estou muito feliz de poder voltar, é maravilhoso".

Dench, que interpretará M pela sétima vez, fez sua estreia no papel em 007 Contra GoldenEye, de 1995, quando era Pierce Brosnan quem estava na pele do agente secreto britânico.

A produção do vigésimo terceiro James Bond (que segue com o título provisório de Bond 23) começa no fim de 2011 e o lançamento mundial está marcado para 9 de novembro de 2012. O roteiro é de Neal Purvis, Robert Wade e John Logan.

Mais Judi Dench

Pelo visto, este será um ano corrido para Judi Dench. A atriz também está confirmada no próximo filme de Clint Eastwood, J. Edgar, que retrata a vida do primeiro diretor do FBI, J. Edgar Hoover.