Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Julia Fox revela que relacionamento com Kanye West não incluía sexo

Julia Fox e Kanye West namoraram por pouco mais de um mês em 2022

Redação Publicado em 26/09/2023, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Fox (Foto: Michael Loccisano/Getty Images) e Kanye West (Foto: Theo Wargo/Getty Images)
Julia Fox (Foto: Michael Loccisano/Getty Images) e Kanye West (Foto: Theo Wargo/Getty Images)

Julia Fox falou sobre seu breve relacionamento com Kanye West em entrevista ao The New York Times (via DailyMail). A modelo está prestes a lançar um livro, no qual não cita o rapper. Ela foi perguntada sobre o fato do "único namorado com o qual não descreve ter tido relações sexuais ser Kanye", ao que respondeu: "É porque, tipo... Não havia. Não era realmente sobre isso."

+++LEIA MAIS CEO da Adidas defende Kanye West após falas antissemitas: 'Acho que ele não quis dizer aquilo'

Fox e outra ex de West, Amber Rose, falaram recentemente sobre seus respectivos relacionamentos com o músico, durante o podcast Forbidden Fruits. O namoro com Julia durou cerca de seis semanas em 2022, após Kim Kardashian sair da jogada. Já o romance com Rose foi de 2008 a 2010.

Amber confessou que sua ligação com Kanye a alçou à fama: "é uma parte grande da minha história e de como me tornei famosa." Ela ainda se posicionou sobre as afirmações polêmicas do ex-namorado: "Eu definitivamente não consigo arranjar desculpas para as coisas que ele fala, porque não concordo com elas." Julia então acrescentou que o comportamento de West tem se tornado mais extremo.

+++LEIA MAIS: Kanye West e esposa teriam sido 'banidos para sempre' de Veneza após 'ato libidinoso' em barco

As duas concordaram que o rapper tem uma tendência de "love bomb" — "bombardear de amor" — as novas namoradas, com demonstrações exageradas de atenção e afeto. "Eu sinto que ele sempre teve sonhos muito altos e sempre está forçando os limites o máximo possível — se você disser a um homem 'não', ele vai arranjar uma forma de conseguir o 'sim'", disse Fox.