Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Julia Louis-Dreyfus, Tina Fey e Patricia Arquette ironizam machismo de Hollywood em vídeo

Atrizes participaram de episódio da série de comédia Inside Amy Schumer

Redação Publicado em 23/04/2015, às 16h52 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho de participação de Julia Louis-Dreyfus, Tina Fey e Patricia Arquette no programa
Trecho de participação de Julia Louis-Dreyfus, Tina Fey e Patricia Arquette no programa

Duas renomadas atrizes de Hollywood, Tina Fey, consagrada pela atuação no Saturday Night Live, e Patricia Arquette, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2015 por Boyhood: Da Infância à Juventude, comemoram o “Last Fuckable Day” - “Último Dia Fodível” – de uma amiga em episódio da série de comédia Inside Amy Schumer, do Comedy Central.

Leia a crítica de Boyhood: Da Infância à Juventude.

A amiga em questão é outra estrela das telas, Julia Louis-Dreyfus, a Selina Meyer de Veep, e a comemoração na realidade é uma crítica ao tratamento que as mulheres recebem na indústria do entretenimento.

Assista ao vídeo abaixo:

Inside Amy Schumer
Get More: Comedy Central,Funny Videos,Funny TV Shows

O quadro mostra Tina, Patricia e Julia fazendo um piquenique em um parque, quando Amy Schumer as encontra e ganha uma lição do quão relevante é a sexualidade feminina para as atrizes de televisão e do cinema.

Vencedora do Oscar, Patricia Arquette repete discurso feminista em assembleia da ONU.

A diferença de tratamento para homens e mulheres no meio já havia sido explicitamente citada por Patricia Arquette. Ela protestou contra a desigualdade de salários entre gêneros durante o discurso dela no Oscar.

Saturday Night Live comemora 40 anos com especial de mais de três horas; conheça a história do programa.

Amy Poehler, Cate Blanchett, Julianne Moore e Emma Stone também levaram a cerimônia uma campanha contra perguntas fúteis feitas a atrizes no tapete vermelho da festa.