Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Julia Roberts e Meryl Streep poderão trabalhar juntas

Atrizes estão finalizando as negociações para atuar na adaptação da peça August: Osage County

Da redação Publicado em 04/10/2010, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Roberts está acertando os detalhes finais para atuar em <i>August: Osage County</i> - AP
Julia Roberts está acertando os detalhes finais para atuar em <i>August: Osage County</i> - AP

Julia Roberts e Meryl Streep estão negociando para participar de um novo projeto produzido pela Weinstein Company. O filme será baseado na peça de Tracy Letts August: Osage County, ganhadora dos prêmios Tony e Pulitzer. Segundo o site Deadline, as duas atrizes já aceitaram atuar no longa, mas estão discutindo os detalhes e uma data quando a produção poderia começar. A previsão é para o próximo verão norte-americano (inverno no Brasil).

Se tudo for acertado, Streep viverá Violet, a mãe da família Weston que encara o vício em drogas e que tem o costume impopular de revelar os problemas mais secretos dos parentes. Já Roberts estará na pele de Barbara Fordham, a filha mais velha desse clã, uma mulher em crise porque seu marido a está traindo com uma aluna da faculdade. As duas se reúnem quando o patriarca dos Weston desaparece e Barbara, ao lado de suas duas irmãs, vai para a casa da mãe apoiá-la. A direção será de John Wells, produtor de diversos trabalhos de cinema e TV e que faz sua estreia como diretor.

Atualmente, Julia Roberts pode ser vista nas telonas no Brasil com a adaptação do best-seller Comer, Rezar, Amar.

Em julho, o site Hollywood Reporter informou que Meryl Streep estava envolvida em outra comédia em que assume o papel de mãe, desta vez com a atriz Tina Fey na pele de sua filha: Mommy & Me.