Julia Roberts é confirmada como a rainha má de Brothers Grimm: Snow White

O filme em 3D, que irá modernizar a clássica história da Branca de Neve, ganhou também uma data de estreia nos Estados Unidos: 29 de junho de 2012

Da redação Publicado em 09/02/2011, às 11h56

Julia Roberts assinou contrato para viver a rainha má em versão cinematográfica de Branca de Neve e os Sete Anões
AP

As negociações da Relativity Media com Julia Roberts foram encerradas com sucesso: de acordo com um comunicado da empresa publicado pelo site Deadine, a atriz foi contratada para viver a rainha má de Brothers Grimm: Snow White (título provisório), adaptação em 3D do clássico conto Branca de Neve e os Sete Anões.

O presidente da produtora, Ryan Kavanaugh, comentou a escalação: "Julia foi nossa primeira e única escolha para interpretar a rainha. Ela é um ícone e sabemos que vai tomar esse papel para ela de uma maneira como ninguém mais poderia fazer."

Vale lembrar, porém, que este filme, dirigido por Tarsem Singh (A Cela), não é o mesmo no qual Kristen Stewart poderá ser a Branca de Neve. Ao contrário, trata-se de um projeto rival a Snow White and the Hunstman, que é da Universal Pictures e será dirigido por Rupert Sanders.

A versão que conta com Julia Roberts tem previsão de estreia, nos Estados Unidos, de 29 de junho de 2012, saindo na frente do concorrente, que deve chegar às telonas norte-americanas em 21 de dezembro do mesmo ano.

Brothers Grimm: Snow White tem roteiro de Melissa Wallack e Jason Keller e deverá alterar um pouco a história que conhecemos, dando a ela um ar mais moderno. Segundo o release, "depois que sua madrasta malvada mata seu pai e acaba com seu reino, Branca de Neve se junta aos briguentos sete anões de uma gangue para tomar de volta o que é seu por direito".