Julia Roberts poderá ser a rainha má em Brothers Grimm: Snow White

Atriz negocia papel na adaptação em 3D da história da Branca de Neve

Da redação Publicado em 03/02/2011, às 10h35

Julia Roberts poderá ser a rainha má em Brothers Grimm: Snow White
AP

A atriz Julia Roberts poderá atuar como a rainha má no filme Brothers Grimm: Snow White, adaptação em 3D do clássico conto Branca de Neve e os Sete Anões que está sendo produzida pela Relativity Media. De acordo com o blog Vulture, do site da New York Magazine, o diretor do projeto, Tarsem Singh (A Cela), tenta há bastante tempo escalar a atriz para este papel, mas só agora está conseguindo negociar com seus representantes.

Vale lembrar, porém, que este não é o mesmo filme no qual Kristen Stewart poderá ser a Branca de Neve. Ao contrário, trata-se de um projeto rival que, assim como Snow White and the Hunstman, da Universal Pictures, também deve sair em 2012.

Na versão que poderá ser protagonizada por Stewart, é Charlize Theron quem está cotada para viver a personagem da rainha má e, de acordo com o Vulture, Viggo Mortensen está quase de contrato assinado para interpretar o caçador que não tem coragem de matar a heroína, descumprindo as ordens da rainha-vilã e virando seu protetor e mentor.