Julian Casablancas, sincerão, diz que The New Abnormal do The Strokes é o ‘4º disco favorito’ que participou

Músico também falou sobre coronavírus, quarentena e isolamento social

Redação Publicado em 14/04/2020, às 12h46

None
Julian Casablancas (Foto: Henrik Josef Boerger / AP)

No dia 10 de abril de 2020, o The Strokes lançou The New Abnormal, sexto álbum de estúdio da banda. Em entrevista ao Los Angeles Times, postada na última segunda, 13, Julian Casablancas, sincerão, disse que o trabalho é o "4º disco favorito" que participou.

Após essa declaração, o entrevistador, Mikael Wood pediu para Casablancas falar quais álbuns estariam acima. O músico respondeu com Is This It? e Room On Fire, mas não quis falar qual seria o terceiro disco. "Você vai me causar problemas. Vamos fazer um mistério", brincou.

+++LEIA MAIS: The Strokes voltaram a ser bons ou o mundo que enfim ficou esquisito como eles?

Em outra parte da conversa com o Los Angeles Times, Julian Casablancas revelou que não passa por perrengues durante quarentena, para conter o avanço do novo coronavírus, porque ele se considera caseiro, logo, isso "tem sido bom" para ele. "Quero dizer, geralmente não gosto de sair na sexta à noite", afirmou.

Por fim, Casablancas concluiu: "Então, para mim, pessoalmente, tudo isso está bem. Cheguei a algumas das coisas que eu estava adiando. Tenho cozinhado muito, o que é bom".


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA