Julian Casablancas + The Voidz anuncia shows no Brasil em outubro

A banda do vocalista do Strokes tocará em São Paulo e no Rio de Janeiro com a turnê sul-americana Hollywood Bolívar Tour

Redação Publicado em 29/08/2017, às 10h30 - Atualizado às 13h06

O The Strokes ficou encarregado de encerrar as atividades do Palco Skol e do Lollapalooza no último domingo, 26. Veja a seguir as melhores fotos da apresentação do headliner.

Ver Galeria
(2 imagens)

Julian Casablancas + The Voidz anunciou na última segunda, 28, a turnê sul-americana Hollywood Bolívar Tour.

A série de shows acontece em outubro e tem início na Colômbia, passando pelo Brasil para duas apresentações: em São Paulo, no dia 18, e no Rio de Janeiro, no dia 19. O itinerário também conta com datas no Chile, Argentina e Uruguai.

Lollapalooza 2017: Veja as melhores fotos do show do The Strokes

A apresentação na capital paulistana acontece no Cine Joia, e, na capital fluminense, o grupo sobe ao palco do Sacadura 154. Ainda não foram divulgadas informações a respeito do valor e venda de ingressos.

A banda The Voidz é um projeto do líder do Strokes concebido em 2013. O debute do grupo veio no ano seguinte, intitulado Tyranny. Segundo o Spin, novas músicas do The Voidz devem ser lançadas em breve. A banda se apresentou no Brasil na edição de 2014 do festival Lollapalooza, que acontece anualmente em São Paulo.