Juliette Binoche negocia participação em remake de Godzilla

Atriz francesa pode atuar no blockbuster ao lado de Bryan Cranston e Aaron Taylor-Johnson

Redação Publicado em 27/02/2013, às 15h25 - Atualizado às 17h14

Juliette Binoche
Reprodução

O remake do clássico Godzilla está confirmado já há alguns meses, mas foi a partir do início deste ano que rumores sobre quem estará no elenco começaram a aparecer. Agora o nome da estrela francesa Juliette Binoche foi vinculada ao filme, segundo noticiou o site da revista Variety.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A atriz de O Paciente Inglês esteve recentemente em Cosmópolis (foto) e atualmente está em cartaz com De Coração Aberto, e depois de algum tempo estrelando produções de orçamentos menores pode voltar a um blockbuster. O remake de Godzilla está sendo discutido já há alguns anos, mas nos últimos meses os rumores ganharam força com a movimentação interna no estúdio. A produção foi confirmada quando um primeiro teaser foi divulgado durante a Comic-Con, em San Diego.

Para o elenco, além de Juliette, nomes de Bryan Cranston, o protagonista de Breaking Bad, e Aaron Taylor-Johnson, de Kick-Ass, já foram sondados. Ninguém, no entanto, foi confirmado até então para o longa que é previsto para 2014.

Pela primeira vez, o monstro japonês estará em 3D nas telonas, mas não se sabe se a tecnologia será utilizada já durante as filmagens ou se será adaptada posteriormente. O diretor é Gareth Edwards, especializado em efeitos especiais, e os roteiristas são David Callaham, David S. Goyer e Max Borenstein.