Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jurado L.A. Reid deixará a bancada do The X Factor

Produtor irá se dedicar a encontrar novos talentos para o selo Epic Recods

Rolling Stone EUA Publicado em 14/12/2012, às 13h35 - Atualizado em 15/12/2012, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
L.A. Reid - AP
L.A. Reid - AP

Esta temporada de The X Factor será a última com L.A. Reid na bancada, segundo informações do site da revista The Hollywood Reporter: o presidente da Epic Recods irá focar em encontrar novos talentos para o selo da Sony Music dirigido por ele.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Reid foi o primeiro jurado que Simon Cowell, o criador do X Factor , contratou para a versão norte-americana da competição de talentos britânica, que estreou no ano passado.

“Eu tenho o máximo respeito por Simon Cowell”, disse Reid. “Ele é o melhor e eu tive a oportunidade de aprender muito com ele. Trabalhar ao seu lado no X Factor foi uma experiência única. Eu me sinto honrado em ter sentado naquela bancada cercado de tanto talento.”

Neste ano, Reid foi colocado como responsável pelo grupo de artistas acima de 25 anos, algo que ele não gostou muito de início. Agora, contudo, um dos seus candidatos, Tate Stevens, é o candidato favorito a ganhar a competição, na próxima semana.

Não houve declaração oficial se as juradas companheiras de Reid, Britney Spears e Demi Lovato, estarão presentes na terceira temporada – apesar de a primeira ter afirmado, em novembro, que ela “definitivamente” estaria de volta.