Jurassic World 3: Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern retornam para a franquia

Trio original fez parte do primeiro filme do Parque dos Dinossauros. Novo longa deverá estrear em 2021

Redação Publicado em 25/09/2019, às 09h19

None
Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern em Jurassic Park (foto: Reprodução Universal Studios)

Jurassic World 3 (sem nome confirmado em português) irá reunir três personagens originais do elenco de Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993). São eles Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern.

Segundo a Variety, o retorno dos atores foi anunciado pelo diretor de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015), Colin Trevorrow. O cineasta está no comando do novo longa da franquia, que também tem no elenco Chris Pratt e BryceDallas Howard.

+++Leia mais: Jeff Goldblum, ator de Jurassic Park, lança disco de jazz e fica no topo das paradas

O enredo dá prosseguimento direto a história de Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), no qual os dinossauros finalmente escapam da ilha. Agora, as criaturas causarão o caos no resto do mundo.

Jeff Goldblum já havia reprisado o papel do Dr.Ian Malcolm em Jurassic World: Reino Ameaçado. Já Sam Neill e Laura Dern não interpretavam os doutores Alan Grant e EllieSattler desde Jurassic Park III (2001).

Steven Spielberg continua como produtor executivo da franquia de US$ 5 bilhões baseada no livro de ficção científica do autor Michael Crichton.Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 2021, sem data confirmada.