Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jurassic World: Reino Ameaçado teve cena LGBTQ+ cortada pelo estúdio; entenda

Cena da atriz Daniella Pineda no filme Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) foi excluída por conter conteúdo LGBTQ+

Redação Publicado em 21/09/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Jurassic World: Reino Ameaçado (Foto: Reprodução)
Cena de Jurassic World: Reino Ameaçado (Foto: Reprodução)

O filme Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), estrelado pelo ator Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e parte de uma das franquias mais lucrativas do cinema, teve uma cena excluída pelo estúdio por conter conteúdo LGBTQ+. 

Em entrevista ao Yahoo, a atriz Daniella Pineda revelou que sua personagem em Jurassic World: Reino Ameaçado, a Dra. Zia Rodriguez, era para ser originalmente uma mulher homossexual e teve uma fala deletada porque dizia que não se relacionava com homens. 

+++ LEIA MAIS: Qual será a importância do elenco original em Jurassic World 3?

Na cena excluída, a Dra. Zia Rodriguez se dirige ao personagem de Chris Pratt e diz: "Eu não saio com homens, mas seu saísse, seria você. Me deixaria enjoada, mas eu faria isso. Isso me enojaria, mas eu sairia." 

Pineda prosseguiu: "Eu amo essa cena porque estou olhando para Chris, o cara mais atraente do mundo, e estou falando que ficaria enojada. Tudo bem que eu estava dentro da personagem, mas eles [equipe do estúdio e produção] cortaram."

+++ LEIA MAIS: Por que Jurassic World 3 não terá dinossauros híbridos?

Jurassic World: Reino Ameaçado é o quinto filme da franquia de Jurassic Park, iniciado em 1993 com o sucesso Jurassic Park - Reino dos Dinossauros, de Steven Spielberg. O filme de 2018 é dirigido pela cinesta J.A. Bayona, responsável por títulos como O Orfanato e Sete Minutos Depois da Meia Noite.

As informações são do site Adoro Cinema