Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber admite que tinha dúvidas sobre o casamento com Hailey Baldwin

O casal ficou noivo em 2018

Redação Publicado em 29/01/2020, às 16h53 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e Hailey Bieber (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Justin Bieber e Hailey Bieber (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Em julho de 2018, quatro meses após o término com Selena Gomez, Justin Bieber pediu Hailey Bieber em casamento. No entanto, o músico não tinha certeza da decisão. Na última terça, 28, em entrevista no Ellen DeGeneres Show, o astro admitiu que tinha dúvidas a respeito do noivado com a modelo. 

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber, Lindsay Lohan e mais: como fama e dinheiro afetam a vida de jovens celebridades? [ANÁLISE]

Segundo Bieber, ele não sabia se conseguiria se manter fiel e comprometido à noiva pelo resto da vida: "Estava mais nervoso sobre: 'Vou assumir esse compromisso? Posso assumir esse compromisso como homem e honrar o que digo?"

O músico continuou: "Porque esse é um compromisso sério quando você diz que vai amar alguém nos melhores e piores momentos e ser fiel. Isso é forte demais. Sou capaz de fazer isso? Acho que é realmente isso que estava lutando".

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez revela ter sido vítima de abuso emocional durante relação com Justin Bieber

A modelo também falou sobre o momento em que decidiu se casar com Justin Bieber. No primeiro episódio de Seasons, documentário sobre a vida do astro, Hailey Bieber falou que ligou para os parentes e falou: "Esse é o momento que preciso que vocês me parem de fazer algo louco se acham que é uma ideia ruim".

No entanto, os pais da modelo não acharam uma má ideia, e disseram: "Honestamente, pensamos que foi feito para você e sabemos que é isso que você quer, por isso confiamos em você".

+++LEIA MAIS: Justin Bieber lançará novo disco no Valentine's Day: o que esperar de Changes?

Dois meses depois do noivado, o casal oficializou a união civil. Mais tarde, após adiar a cerimônia devido a problemas de saúde, o casamento para amigos e familiares foi realizado.

Segundo o astro, a escolha que fez foi certa: "Ser um marido. Isso é o que sempre quis". O músico também revelou estar contente: "Feliz que deu certo porque ela é uma pessoa incrível, incrível, incrível. Ela realmente é. Ela é preciosa. Gosto de viver minha vida com ela".

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber descobre que é primo de Avril Lavigne e Ryan Gosling


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL