Shows de Justin Bieber nos EUA vendem poucos ingressos - e cantor culpa surto de Coronavírus

Oito shows foram realocados de estádios para arenas com metade da capacidade

Redação Publicado em 09/03/2020, às 09h22

None
Justin Bieber no clipe de "Yummy (Foto: Reprodução / Youtube)

Justin Bieber alterou o local de oito shows da Changes Tour, turnê de divulgação do quinto álbum do cantor, em decorrência da baixa procura por ingressos após o surto de Coronavírus. As apresentações, anteriormente planejadas para estádios, foram transferidas para arenas com menor capacidade.

De acordo com o TMZ, a equipe do cantor alegou que as vendas de ingressos foram um sucesso nos primeiros dias e só caíram após o crescimento da preocupação com a doença. As mudanças não foram divulgadas nas redes sociais oficiais de Bieber, mas as arenas onde os shows serão realizados justificaram as alterações por “circunstâncias não previstas”. 

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber, Lindsay Lohan e mais: como fama e dinheiro afetam a vida de jovens celebridades? [ANÁLISE]

Os novos locais têm metade da capacidade dos estádios anteriormente anunciados, e todas as apresentações afetadas ocorrem nos Estados Unidos.

Alguns artistas, como BTS, Green Day e Avril Lavignecancelaram shows na Ásia e Europa após o crescimento do número de casos de Coronavírus.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA