Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber anuncia Justice, novo disco de estúdio um ano após Changes

Próximo trabalho de inéditas do astro pop será lançado em 19 de março

Redação Publicado em 26/02/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber em trecho do documentário Justin Bieber: Next Chapter (foto: reprodução)
Justin Bieber em trecho do documentário Justin Bieber: Next Chapter (foto: reprodução)

Um ano após o lançamento de Changes (2020), Justin Bieber anunciou nesta sexta, 26, que seu próximo álbum de estúdio está pronto. De título Justice, o novo trabalho do cantor chegará no dia 19 de março e terá participações de Chance The Rapper e do produtor Benny Blanco

Pelo Instagram, Justin Bieber escreveu: "Em uma época em que há tanta coisa errada com esse planeta quebrado, todos nós ansiamos por cura - e por justiça - para a humanidade. Ao criar esse álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto. Músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que não se sintam sozinhas. O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas". 

+++LEIA MAIS: Justin Bieber anuncia show inédito no TikTok com canções do disco Journals

Ainda no post, o astro pop continuou: "A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma maneira de nos relacionarmos e nos conectarmos uns com os outros. Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que se todos fizermos a nossa parte usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos."

Justice trará os singles "Holy" (com participação de Chance The Rapper), "Lonely" (com o produtor Benny Blanco) e "Anyone", que ganhou um videoclipe recentemente com Justin Bieber interpretando um lutador de boxe - sem tatuagens no corpo. 

+++LEIA MAIS: Justin Bieber reclama de fãs esperando ele na porta de casa: 'Aqui não é um hotel'

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL