Justin Bieber anuncia Justice, novo disco de estúdio um ano após Changes

Próximo trabalho de inéditas do astro pop será lançado em 19 de março

Redação Publicado em 26/02/2021, às 15h34

None
Justin Bieber em trecho do documentário Justin Bieber: Next Chapter (foto: reprodução)

Um ano após o lançamento de Changes (2020), Justin Bieber anunciou nesta sexta, 26, que seu próximo álbum de estúdio está pronto. De título Justice, o novo trabalho do cantor chegará no dia 19 de março e terá participações de Chance The Rapper e do produtor Benny Blanco

Pelo Instagram, Justin Bieber escreveu: "Em uma época em que há tanta coisa errada com esse planeta quebrado, todos nós ansiamos por cura - e por justiça - para a humanidade. Ao criar esse álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto. Músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que não se sintam sozinhas. O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas". 

+++LEIA MAIS: Justin Bieber anuncia show inédito no TikTok com canções do disco Journals

Ainda no post, o astro pop continuou: "A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma maneira de nos relacionarmos e nos conectarmos uns com os outros. Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que se todos fizermos a nossa parte usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber)

Justice trará os singles "Holy" (com participação de Chance The Rapper), "Lonely" (com o produtor Benny Blanco) e "Anyone", que ganhou um videoclipe recentemente com Justin Bieber interpretando um lutador de boxe - sem tatuagens no corpo. 

+++LEIA MAIS: Justin Bieber reclama de fãs esperando ele na porta de casa: 'Aqui não é um hotel'

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL