Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber desafia Tom Cruise para uma luta de UFC

A convocação do cantor viralizou no Twitter, e a internet toda espera que o confronto aconteça

Redação Publicado em 10/06/2019, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Getty/Gotham e AFP/Arquivos)
(Foto: Getty/Gotham e AFP/Arquivos)

No último domingo, Justin Bieber lançou um desafio atípico para Tom Cruise no Twitter: uma luta contra ele no octógono do UFC. O cantor ainda marcou o presidente da organização, Dana White, para garantir a rodada. 

O tweet dizia: “Eu quero desafiar Tom Cruise a lutar no octógono. Tom, se você não aceitar, é porque está com medo e nunca vai superar isso. Quem está disposto a fazer a luta acontecer? @danawhite?

O ator é conhecido por dispensar dublês e fazer a maioria de suas acrobacias nos filmes de ação, enquanto Bieber já foi socado por Orlando Bloom durante uma luta em Ibiza.

A publicação se tornou viral e o lutador Conor McGregor anunciou que sua empresa, McGregor Sports and Entertainment, sediará a luta caso Cruise seja "homem o suficiente para aceitar o desafio.”

A estrela de Missão Impossível ainda não comentou sobre o desafio, mas muitas apostas indicam que ele ganharia do cantor com facilidade.

Outros seguidores estão apenas desesperados por novas músicas: "Eu quero desafiar o Justin Bieber a lançar seu quinto álbum de estúdio", dizia um dos comentários.

Enquanto isso, Bieber desistiu da pausa na carreira que anunciou em março para divulgar a música "I Don't Care", em parceria com Ed Sheeran.

Cruise será visto em Top Gun: Maverick, uma sequência do clássico de 1986 com lançamento previsto para 2020.

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos