Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber desiste de lutar contra Tom Cruise: "Levaria uma surra"

Cantor disse que o desafio para o ator não passou de uma brincadeira

Redação Publicado em 13/06/2019, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e Tom Cruise (Foto: Getty/Gotham e AFP/Arquivos)
Justin Bieber e Tom Cruise (Foto: Getty/Gotham e AFP/Arquivos)

Justin Bieber voltou atrás no desafio feito a Tom Cruise e disse que, afinal, lutar no octógono à la MMA não seria uma boa ideia, e que o convite para um combate não foi realmente sério.

“Eu estava brincando”, disse o músico ao TMZ Sports. “Eu vi uma entrevista [de Cruise] e fiquei com ele na cabeça, não sei porque. Foi apenas um tweet aleatório, eu faço isso de vez em quando. Provavelmente eu levaria uma surra do Tom. Teria que melhorar muito a minha forma, sou muito magro. Acho que nem seríamos da mesma divisão de peso.”

Na última semana, Bieber usou suas redes sociais para chamar o astro de Missão Impossível (que, diga-se de passagem, não usa dublê para as cenas perigosas) para uma briga. “Eu quero desafiar Tom Cruise a lutar no octógono. Tom, se você não aceitar, é porque está com medo e nunca vai superar isso. Quem está disposto a fazer a luta acontecer?”, escreveu ele.

Enquanto isso, o próprio Bieber também recebeu um desafio de seus fãs: lançar logo um novo disco e quebrar o hiato de quase quatro anos desde Purpose. Desde o seu último álbum, o cantor tem lutado com problemas psicológicos e chegou a anunciar uma pausa na carreira, mas desistiu disso e lançou “I Don’t Care” com Ed Sheeran menos de dois meses depois. 

+++ Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos