Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber anuncia disco acústico com faixa inédita

My Worlds Acoustic traz nove músicas já conhecidas do ídolo teen e a nova canção “Pray”

Da redação Publicado em 11/11/2010, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A capa de <i>My Worlds The Collection</i> - Reprodução
A capa de <i>My Worlds The Collection</i> - Reprodução

Justin Bieber anunciou em seu site oficial o lançamento de My Worlds Acoustic. Segundo a nota, o disco é um presente para os fãs que tanto o apoiaram e traz versões acústicas de nove faixas lançadas originalmente em My World e My World 2.0. Além das releituras, o trabalho terá a música inédita "Pray" que, de acordo com o comunicado, é uma canção "otimista e revigorante".

Dentre as músicas que compõem a tracklist estão "Never Say Never", com participação de Jaden Smith (trilha do remake de Karatê Kid, protagonizado pelo ator), "One Time" e, claro, "Baby" (veja a lista completa abaixo).

O álbum será lançado no dia 26 de novembro, nos Estados Unidos e Canadá, somente na rede de supermercado Walmart. Fora desses países, chegará uma versão diferente intitulada My Worlds The Collection, que contará com todas as músicas acústicas e os discos My World e My World 2.0, mas que ainda não tem data para ser lançada.

My Worlds Acoustic

1 - "One Time"

2 "Baby"

3 - "One Less Lonely Girl"

4 "Down To Earth"

5 "U Smile"

6 - "Stuck in the Moment"

7 - "Favorite Girl (ao vivo)"

8 - "That Should Be Me"

9 - "Never Say Never" com Jaden Smith

10 - Pray