Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber é acusado de ter ameaçado o vizinho dele

A polícia californiana irá investigar o caso de agressão verbal

Eric R. Danton Publicado em 27/03/2013, às 10h40 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - AP
Justin Bieber - AP

Uma discussão entre Justin Bieber e um de seus vizinhos resultou em uma visita à delegacia de Calabasas, California, na manhã desta terça-feira, 26, após o morador alegar que Justin o atacou e o ameaçou. Nenhum dos dois foi preso, mas a agência de notícias Reuters informa que foi feito um relatório e que a polícia irá investigar as ameaças.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O alegado confronto começou depois que Justin voltou para casa após uma performance na Polônia. O vizinho, que o abordou para reclamar das festas que foram dadas na casa do pop star na sua ausência, trocou palavras ríspidas com Justin, mas não houve contato físico, de acordo com uma fonte próxima ao cantor. Segundo a lei californiana, a acusação agressão pode incluir qualquer contato físico, inclusive uma cuspida.

“Foram feitas alegações contra o senhor Bieber por agressão e ameaça”, disse Steve Whitmore, porta-voz do departamento de polícia de Los Angeles, à The Associated Press. O representante do cantor não respondeu ao pedido de resposta e o cantor não citou o bate-boca nas redes sociais.

Este é o último dos incidentes polêmicos envolvendo Justin, de 19 anos, que assustou os funcionários de Lodz, na Polônia, ao tirar a camiseta para passar pela segurança, antes de entrar em sua aeronave particular e viajar de volta para a Califórnia.

Neste mês, o cantor também cancelou duas apresentações em Portugal, desmaiou no backstage de uma performance em Londres, chegou duas horas atrasado para outra, disse que teve o “pior aniversário de todos” e entrou numa discussão com paparazzi do lado de fora de um hotel, tudo isso também na capital inglesa.