Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber e Mark Wahlberg deverão atuar juntos

Dupla está com projeto de longa que tem como tema central o basquete; a Paramount Pictures negocia com eles para realizar o filme

Da redação Publicado em 29/04/2011, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber atuará ao lado de Mark Wahlberg em filme que tem o basquete como temática - AP
Justin Bieber atuará ao lado de Mark Wahlberg em filme que tem o basquete como temática - AP

Justin Bieber deverá fazer sua estreia como ator de cinema em grande estilo: atuando ao lado de Mark Wahlberg em um filme que a dupla propôs para alguns estúdios. A informação é do site Deadline.

A história, segundo foi descrito pelo veículo, é uma mistura de Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984) e a obra de Martin Scorsese A Cor do Dinheiro (1986). Isso quer dizer que a trama terá como temática a relação entre mestre e pupilo. Porém, neste caso, envolvendo basquete.

A Paramount Pictures, que ganhou um bom dinheiro com o documentário sobre o cantor adolescente Justin Bieber: Never Say Never, está na frente na disputa entre os estúdios que negociam com os dois artistas para realizar o longa. A produção ficará a cargo de Wahlberg, Stephen Levinson e o manager de Bieber, Scooter Braun. O roteiro será escrito por Ian Edelman (How To Make It In America).

A ideia inicial veio quando Wahlberg e Levinson viram Bieber jogar em fevereiro, em uma partida com celebridades e profissionais promovida pela NBA. Veja as habilidades esportivas do rapaz no vídeo abaixo: