Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber é preso no Canadá por direção perigosa e agressão

Cantor, acusado de direção perigosa e agressão, será julgado no dia 29 de setembro

Redação Publicado em 02/09/2014, às 18h52 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – surtos de astros teen – Justin Bieber - Polícia de Miami / AP
Galeria – surtos de astros teen – Justin Bieber - Polícia de Miami / AP

Justin Bieber foi detido em Ontário, no Canadá, após causar um acidente dirigindo um quadriciclo. O cantor, que colidiu em uma minivan, agrediu fisicamente o motorista do veículo atingido. Segundo informações do empresário do astro pop, o homem na direção do outro carro seria um paparazzo. Bieber irá enfrentar um processo por direção perigosa e agressão e será julgado no dia 29 de setembro.

Os nove surtos mais chocantes de astros teen

Nos últimos tempos, a vida de Bieber se tornou uma verdadeira novela. Após a última turnê internacional dele, em 2013, em que foi acusado de pichação no Brasil, e vaiado na Argentina, cantor começou 2014 com alegações de que havia atirado ovos na casa de um vizinho - o que levou a uma busca na casa dele, localizada na Califórnia, e à descoberta de drogas no local.

Os nove surtos mais chocantes de astros teen

O novo processo contra o cantor pode prejudicar a situação dele, já que ele está em liberdade condicional desde o incidente com os ovos. Ainda no início deste ano, Justin Bieber foi preso em Miami dirigindo sob o efeito do álcool. Na ocasião, ele preencheu um documento da polícia usando expressões vulgares e agressivas.