Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber e Selena Gomez terminam o namoro

O casal “Jelena” não existe mais, de acordo com revista

Rolling Stone EUA Publicado em 10/11/2012, às 17h44 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Justin Bieber e Selena Gomez</b> - Selena Gomez e Justin Bieber chegando à festa pós-Oscar da revista <i>Vanity Fair</i>, na Sunset Tower, em Los Angeles, Califórnia, no dia 27 de fevereiro de 2011.
 - AP
<b>Justin Bieber e Selena Gomez</b> - Selena Gomez e Justin Bieber chegando à festa pós-Oscar da revista <i>Vanity Fair</i>, na Sunset Tower, em Los Angeles, Califórnia, no dia 27 de fevereiro de 2011. - AP

Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o namoro depois de um relacionamento de quase dois anos, de acordo com a revista Us Weekly.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Selena terminou com Justin há mais ou menos uma semana. Tem sido uma experiência muito desafiadora no último ano por causa das agendas malucas deles”, disse uma fonte próxima ao casal para a publicação. "Selena certamente tinha problemas para confiar em Justin."

Os dois astros teen foram vistos juntos pela primeira vez em uma lanchonete em novembro de 2010, mas eles não confirmaram o romance até fevereiro do ano seguinte. Os dois artistas têm estado bastante ocupados ultimamente, com Bieber em turnê para promover seu novo álbum, Believe, e Selena gravando uma reunião de Wizards of Waverly Place para o Disney Channel.

Outra fonte ofereceu alguma esperança de que poderá haver uma reconciliação: “Eles são [jovens]… as coisas mudam de um dia para o outro. Agora pode ser uma pausa, amanhã pode ser que tenham voltado, pelo que conheço deles… É difícil determinar um desfecho. Talvez ela esteja falando mais sério desta vez, vamos ver."