Justin Bieber é vaiado na Argentina

O cantor novamente encerrou o show mais cedo, desta vez por causa de intoxicação alimentar

Rolling Stone EUA Publicado em 12/11/2013, às 16h12 - Atualizado às 16h18

Justin Bieber se apresentou na Arena Anhembi, em São Paulo.
Camila Cara / Divulgação / T4F

Os fãs de Justin Bieber em Buenos Aires vaiaram o cantor no show que ele fez no último domingo, 10, depois que ele abandonou o palco e encerrou a performance com menos de uma hora de show. De acordo com a agência The Associated Press, ele disse que estava com intoxicação alimentar. Isso aconteceu uma semana depois do show de São Paulo, quando Bieber deixou o palco sem cantar “Baby”, após ter sido atingido por uma garrafa de plástico.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

"Não estou me sentindo muito bem”, ele disse para seus fãs argentinos. “Acho que acabou minha energia.

Justin Bieber decepciona fãs ao encerrar show de forma abrupta em São Paulo.

O agente de Bieber, Scooter Braun, divulgou um comunicado para a AP no qual disse que a intoxicação alimentar do cantor foi tão grave que ele teve que passar oito horas no soro antes do show. Os médicos teriam sugerido que ele cancelasse o show, mas ele preferiu esperar e subir ao palco, mesmo que com uma hora e meia de atraso.

No mesmo dia, Bieber tinha postado uma foto de quando estava recebendo soro na veia. A legenda dizia "intoxicação alimentar é #allbad" – a hashtag faz referência ao novo single dele, "All Bad”, que ele lançou logo depois de ter se saído vencedor na categoria Melhor Artista Masculino no European Music Awards, da MTV, no último domingo, 10. Ele também tuitou que apesar de ter tido um dia ruim, “o show precisa continuar” e que ele estava “bem doente mesmo”.

O incidente aconteceu após uma série de eventos questionáveis ao longo da turnê do artista canadense. Enquanto estava no Brasil, foi autuado por pichar um muro, no Rio de Janeiro. Depois disso, ainda teve que lidar com um vídeo em que aparece dormindo e que foi vazado por uma mulher que, supostamente, passou a noite com ele.