Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber não será formalmente acusado por suposta briga com paparazzo

Os promotores não vão prestar queixa contra o cantor em relação a uma acusação de que ele teria socado e dado chutes em um fotógrafo

Rolling Stone EUA Publicado em 22/11/2012, às 12h25 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber no American Music Awards - AP
Justin Bieber no American Music Awards - AP

Os promotores não vão prestar queixa contra Justin Bieber depois que uma investigação não encontrou provas de que o cantor teria dado socos e pontapés em um fotógrafo em um estacionamento, em maio. As informações são do site TMZ.

Galeria: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

Bieber estava saindo do cinema com a então namorada dele, Selena Gomez, quando teria brigado com o fotógrafo. A polícia tinha pedido aos promotores que considerassem entrar com uma acusação de contravenção por agressão física contra Bieber, mas segundo a agência The Associated Press o médico só achou ferimentos superficiais no fotógrafo e os policias que estiveram na cena não encontraram nenhum ferimento.

Diversas testemunhas foram entrevistadas, mas nenhuma disse que viu Bieber chutar o paparazzo e várias afirmaram que ele continuou clicando o casal conforme eles iam embora da cena.

"Todas as fotos e vídeos feitos no local por vários profissionais foram assistidos e não há imagens de uma briga física”, diz o documento.