Justin Bieber fala sobre colaboração com Kanye West: “Tem uma atmosfera nova-iorquina”

“Não sei se ela vai mesmo ficar no disco, mas é muito boa”, diz o cantor canadense

Rolling Stone EUA Publicado em 19/09/2015, às 13h44 - Atualizado às 15h55

O cantor canadense Justin Bieber

Ver Galeria
(2 imagens)

Semanas depois da performance de retorno de Justin Bieber no Video Music Awards, da MTV, o cantor se abre diante das câmeras novamente, desta vez em uma reveladora nova entrevista. Falando à Clique TV, Bieber comentou a fama, a reputação de bad boy, falou sobre trabalhar com Kanye West e listou os cinco rappers favoritos dele.

Galeria: 5 revelações chocantes sobre Justin Bieber.

Em março, Bieber revelou que ele, Kanye e Rick Rubin estariam colaborando em músicas para o próximo disco dele, que dará sequência a Believe (2012). “Fizemos umas coisas para o álbum. Fizemos uma música em particular.... Não sei se ela vai mesmo ficar no disco. Mas é muito boa, com uma atmosfera Nova York”, disse ele.

“Kanye fala bastante”, acrescentou. “Se você o coloca em um cômodo, ele começa a falar um monte, eu só sento e escuto. Porque ele passou por muita coisa e não está apenas falando por falar, ele, obviamente, tem algo a dizer que está sentindo profundamente. Então quando escuto aquilo, gosto de apenas sentar e ouvir, porque ele é um cara muito inteligente”. Um conselho dele a Bieber: “Você tem de dar a eles aquele tipo de música que é tipo: ‘Vá se foder.”

Bieber tem um dos clipes com maior número de visualizações no YouTube.

Questionado sobre os planos de West de concorrer à presidência em 2020, Bieber – que sequer pode legalmente se candidatar – admitiu que, se pudesse, a primeira ordem dele como presidente seria aumentar o controle de armas nos Estados Unidos. “Eu provavelmente mexeria nas legislação sobre armas. No Canadá, não temos nenhuma arma e não há violência desse tipo. Isso realmente resolveria o problema”, disse.

Quanto aos cinco rappers favoritos do canadense, ele disse sem hesitar: “Tupac, Mase, Nas, Biggie, Eminem. Eminem é o primeiro.”

Assista abaixo.