Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber fala sobre seu novo álbum, Believe

“Queria crescer e agregar algo”, disse o ídolo pop, que lançará seu trabalho no dia 19 de junho

Redação Publicado em 05/06/2012, às 11h57 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
3º - Justin Bieber - AP
3º - Justin Bieber - AP

A poucos dias de lançar seu novo trabalho, Justin Bieber deu entrevista à agência EFE para contar o que preparou nos últimos meses e as evoluções naturais tanto em sua música, como em sua personalidade. “Queria crescer e agregar algo”, disse o ídolo pop.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Embora faça sucesso já há alguns anos, ele tem apenas 19 anos e se mostrou consciente em relação às diferenças que a variação de idade pode fazer em sua sonoridade: “Minha voz está soando muito mais grave”, disse ele, que concorda com uma certa estranheza ao cantar agora canções de 2009 como “Baby” e “Never Say Never”.

O primeiro clipe já lançado de Believe, “Boyfriend”, mostrou um pouco desta nova faceta do cantor – mais ousado e explorando influências diferentes. “Busco fazer música que agradem e, por isso, faço o melhor que posso”, disse ele. “Die In Your Arms” deverá ser o próximo single.

O álbum Believe será lançado no dia 19 de junho e o cantor já está mostrando parte deste trabalho ao público em shows na Europa. Na América do Norte, os dois shows marcados para novembro no Madison Square Garden, em Nova York, venderam em apenas 30 segundos, mostrando que embora tenha mudado de perfil, seu público continua surpreendentemente fiel e ativo.