Justin Bieber fará participação em Os Simpsons

"Ele tenta entrar para um programa de caçar talentos em que Bart está tocando piano e eles não o aceitam", contou produtor-executivo do programa

Rolling Stone EUA Publicado em 22/08/2012, às 11h06 - Atualizado em 06/09/2012, às 15h27

Justin Bieber
AP

Justin Bieber fará uma ponta em um episódio de Os Simpsons, informa o site da revista Entertainment Weekly. O cantor postou no Twitter na tarde da última terça, 21: “acabei de fazer uma dublagem para Os Simpsons!!!". Porém, depois ele apagou o post. O produtor executivo de Os Simpsons, Al Jean, confirmou a participação de Bieber e revelou um pouco sobre a história. "Ele tenta entrar para um programa de caçar talentos em que Bart está tocando piano e eles não o aceitam", Jean contou. Mas ele também deixou bem claro que a participação é só uma pontinha, então os “Beliebers” não podem esperar um capítulo temático de Bieber.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

O episódio foi intitulado The Fabulous Faker Boy e deverá ir ao ar em 2013, durante a 24ª temporada da série animada, que nos Estados Unidos estreia em 30 de setembro, na Fox. Outros astros da música que recentemente estiveram no programa são Lady Gaga, Katy Perry, Ted Nugent e David Byrne. Zooey Deschanel, Edward Norton, Steve Carrell, Anne Hathaway e Natalie Portman estão entre os convidados que aparecerão na próxima temporada.