Justin Bieber faz cover de Beatles durante show acústico no Canadá

Estrela pop cantou “Let It Be” ao piano em apresentação na última segunda, 7

Rolling Stone EUA Publicado em 09/12/2015, às 17h06 - Atualizado às 17h49

O cantor canadense Justin Bieber durante performance acústica em Toronto, em 2015
Nathan Denette/AP

A estrela pop Justin Bieber fez uma cover de Beatles durante uma apresentação recente no Canadá. Tocando em sua terra natal, o cantor promoveu uma performance de “Let It Be” – do álbum homônimo do Fab Four – sozinho, ao piano, em show inteiramente acústico.

Galeria: 5 revelações chocantes sobre Justin Bieber.

A apresentação aconteceu na última segunda, 7, em Toronto, no Danforth Music Hall, um clube com capacidade para 1,5 mil pessoas, sendo um dos menores shows dele no estado natal. Bieber subiu ao palco pouco tempo depois de ser indicado ao Grammy pelo novo single produzido por Skrillex e Diplo, “Where Are Ü Now”.

Além de acústico, o show foi beneficente, teve transmissão na internet e aconteceu apenas três semanas de o cantor lançar Purpose, quarto disco de estúdio de sua carreira. Apesar de acompanhado por outro músico ao violão, Bieber ocasionalmente assumiu o piano para performances mais intimistas.

Bieber tem um dos clipes com maior número de visualizações no YouTube.

O canadense tocou mais de 20 músicas, entre as quais estiveram os sucessos mais antigos como “Baby”, “Boyfriend” e “One Time”, além do novo single “What Do You Mean?”. Bieber tocou “Let It Be” e fez outras duas covers na apresentação: uma delas para “Hotline Bling”, hit recente de Drake, e outra para “So Sick”, sucesso atemporal de Ne-Yo.

Veja o show completo abaixo (“Let It Be” está na altura de 1h07’47”).