Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Retorno

Justin Bieber faz primeira apresentação desde o cancelamento da turnê mundial

O artista fez uma apresentação surpresa em Toronto, Canadá, performando sucessos de várias fases da carreira

Justin Bieber (Foto: Bruce Bennett/Getty Images)
Justin Bieber (Foto: Bruce Bennett/Getty Images)

Justin Bieber surpreendeu os fãs em um evento em Toronto, no Canadá. O cantor fez a primeira apresentação desde que cancelou a turnê mundial, Justice World Tour, no ano passado. Os admiradores do astro do pop ficaram muito entusiasmados nas redes sociais com o retorno do artista aos palcos. Um diagnóstico de síndrome de Ramsay Hunt levou o famoso a cancelar a série de shows.

Acompanhando o marido na apresentação, Hailey Bieber registrou alguns momentos no perfil dela no Instagram. “Correto”, escreveu ela em um dos stories decom vídeo de Justin no palco. “Aqui está a performance no JB Eras”, escreveu em outro vídeo.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber e Scooter Braun não se falam há quase um ano, diz site

Entre as canções, uma das que mais repercutiu entre os fãs de Bieber foi “Eenie Meenie” que, além de levar os fãs que estavam no local à loucura, teve diversos compartilhamentos nas redes sociais. Entre os outros sucessos que cantou estavam "Baby", "Snooze", "Peaches" e "Hold On".