Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber esteve em casas noturnas de Nova York proibidas para menores, segundo site

O popstar também está sendo investigado por dirigir em alta velocidade no condomínio onde mora, perto de Los Angeles

Redação Publicado em 30/05/2013, às 14h42 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - AP
Justin Bieber - AP

Justin Bieber realmente deixou qualquer vestígio da imagem de bom moço para trás. Na noite da última quarta, 29, o cantor canadense foi a três casas noturnas diferentes em Nova York e, segundo o site TMZ, duas delas, a Marquee e a Avenue (aquela onde Lindsay Lohan foi presa por agressão) estavam anunciando que aquela seria uma noite somente para maiores de idade. Nos Estados Unidos, a maioridade só chega aos 21 anos e Bieber tem apenas 19. O site diz que existe a possibilidade de a casa ter a licença para receber menores, o que significa que, tecnicamente, nenhuma lei foi descumprida.

Agora, quanto a outro caso, os vizinhos do rapaz na Califórnia afirmam que a lei foi, sim, desobedecida. Bieber está sendo investigado por direção perigosa depois que, segundo a agência Reuters, ele supostamente conduziu sua Ferrari em alta velocidade no condomínio fechado onde mora, na região de Los Angeles, e os vizinhos prestaram queixa.

"Duas testemunhas nos chamaram e alegaram que ele estava dirigindo uma Ferrari branca em alta velocidade", disse o porta-voz da polícia. Bieber se recusou a participar do interrogatório e poderá ser indiciado por contravenção e condução imprudente, quando o inquérito chegar ao Ministério Público.