Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber grava com Drake

Colaboração deve fazer parte do novo álbum do cantor teen, que já conta com as participações de Kanye West, Ke$ha e outros

Redação Publicado em 11/02/2012, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber fará dois shows em São Paulo - Foto: AP
Justin Bieber fará dois shows em São Paulo - Foto: AP

O cantor Justin Bieber está colaborando com o rapper Drake para Believe, seu novo disco de inéditas. A notícia foi dada na última quinta pelo empresário do astro canadense, Scooter Braun. As informações são do site da MTV.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

No entanto, Justin já tinha dado a dica da parceria em seu Twitter, antes da confirmação. "Querem realmente saber com quem estarei no estúdio esta noite?", escreveu na última quarta, 8, usando hashtags da rede social para dar pistas. "#grandeirmão #Canada."

Drake é mais um nome a compor o elenco de grandes nomes da música pop em Believe. Antes do rapper canadense, já haviam sido confirmadas as participações de Kanye West e Ke$ha. Os produtores Pharrell, Will.i.Am e Lil Wayne também devem participar do disco. O álbum mais recente de Bieber é o natalino Under the Mistletoe, lançado no fim do ano passado.