Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber lança “Broken”, primeira música após a prisão em Miami; ouça

Faixa conta com a colaboração do rapper Blake Kelly

Rolling Stone EUA Publicado em 22/02/2014, às 17h15 - Atualizado em 24/02/2014, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Jorge Saenz / AP
Justin Bieber - Jorge Saenz / AP

Justin Bieber pode estar vivendo um momento pessoal difícil ultimamente, mas o pop star adolescente ainda está trabalhando em novas músicas. Na noite de sexta-feira, 21, Bieber falou aos seguidores no Twitter que eles encontrariam “nova música exclusiva” no site livemixtapes.com, onde ele lançou a inédita “Broken” por meio da playlist do DJ Tay James, da Radio 4.

Justin Bieber decepciona fãs ao encerrar show de forma abrupta em São Paulo.

“Broken”, que conta com a participação de Blake Kelly, de Los Angeles, é a primeira canção de Bieber desde que foi preso por dirigir sob efeito de álcool, em Miami, em janeiro deste ano. A faixa tem um tom provocador, batendo de frente com algozes sem dar nomes logo no primeiro verso. “Acho que eles querem uma reação / Mas não darei isso a eles”, diz o refrão. “Eu não posso ser quebrado / como eu sei que vocês estão esperando”.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

Além de ter que enfrentar um processo em Miami, no dia 3 de março, o cantor também está encarando um processo por vandalismo, por ter supostamente arremessado ovos na casa do vizinho. O amigo dele, Lil Za, foi preso em janeiro por posse de drogas depois que a polícia vasculhou a casa de Bieber. O avião do astro teen também foi detido no início deste mês, quando ele tentava voltar aos Estados Unidos, vindo do Canadá, porque os oficiais da fronteira suspeitavam de que havia maconha dentro da aeronave – nada foi achado, contudo.

Ouça “Broken”, a nova faixa de Bieber: