Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber lança música e tenta rivalizar com o Grammy após ficar de fora da premiação

Cantor tentou fazer streaming ao vivo no momento da festa mas não conseguiu porque muita gente tentou acessar e o link caiu

Redação Publicado em 11/02/2013, às 13h30 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - AP
Justin Bieber - AP

Justin Bieber ficou de fora da edição deste ano do Grammy, mas ele aparentemente estava determinado a garantir parte da audiência mesmo assim. Algumas horas antes de ir ao ar como convidado do programa Saturday Night Live, o cantor avisou que simultaneamente à premiação conversaria com os fãs via streaming ao vivo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Vou tocar música nova e responder a perguntas de vocês, amigos”, escreveu no sábado a noite pelo Twitter. Mas problemas técnicos evitaram que o cantor conseguisse cumprir a promessa de conversar ao vivo com os fãs. Muita gene tentou acessar e o link caiu.

De qualquer forma, ele revelou uma canção inédita. Segundo Bieber, “You Want Me” ainda não está finalizada – mas no trecho revelado ele se aproximou mais do que nunca daquele que aparentemente é um de seus grandes ídolos. “É Justin”, diz ele nos primeiros segundos da gravação para então completar – “Bieber”, antes que ficasse a dúvida de qual ídolo pop chamado Justin estava falando.

A tentativa frustrada de streaming simultâneo ao Grammy foi vista como um desafio à Academia de Gravação dos Estados Unidos, que não o indicou a nenhuma das mais de 80 categorias.

Ouça o “You Want Me”: