Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber lança música sobre “mulheres confiantes” com participação de Chance the Rapper; ouça

Faixa “Confident” integra o projeto #MusicMonday, com o qual o astro teen divulga, semanalmente, uma canção inédita

Redação Publicado em 09/12/2013, às 10h09 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber se apresentou na Arena Anhembi, em São Paulo.  - Camila Cara / Divulgação / T4F
Justin Bieber se apresentou na Arena Anhembi, em São Paulo. - Camila Cara / Divulgação / T4F

Justin Bieber recrutou Chance the Rapper para participar da mais nova canção lançada através do projeto #MusicMonday, cuja proposta é lançar músicas inéditas todo início de semana. Nesta segunda-feira, 9, foi a vez de “Confident”, que pode ser ouvida abaixo.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

A faixa, cujas batidas graves se contrapõem à voz de Justin Bieber, aposta em uma levada vagarosa, ainda que com molejo: como o andar decidido da tal musa que inspirou o astro teen.

“Esta música é sobre todas as garotas que têm confiança", escreveu Bieber, no site oficial. “Este é meu mais novo single, por favor, peçam nas rádios.” Ele também avisou que o videoclipe chegará em breve.

Chance the Rapper lançou, ainda neste ano, a elogiada mixtape Acid Rap. Para as músicas do #MusicMonday, Bieber tem chamado outros nomes gabaritados do universo hip-hip como Lil Wayne e R. Kelly – James Blake também fez uma participação especial.

Até o momento, o projeto que foi iniciado em outubro lançou as músicas “Heartbreaker”, “All That Matters” (esta, transformada em clipe), “Hold Tight”, “Recovery”, “Bad Day”, “All Bad”, “PYD”, “Roller Coaster” e “Change Me”.

Ouça a faixa “Confident”:

Bieber na América do Sul

Recentemente, o cantor canadense veio para a América do Sul e foi seguido por muita controvérsia. No Brasil, ele apareceu nos jornais por ter grafitado muros e um vídeo feito por uma mulher que supostamente dormiu com ele fez sucesso em todo o mundo. Em São Paulo, ele encerrou prematuramente a apresentação depois de ter sido acertado por um objeto atirado pela plateia.

Justin Bieber decepciona fãs ao encerrar show de forma abrupta em São Paulo.

Já na Argentina, fotógrafos capturaram o cantor sendo levado para uma van que, segundo a agência Associated Press, estava cheia de “jovens garotas”. Ele também encerrou mais cedo um show no país e alegou intoxicação alimentar.

Enquanto isso, a polícia argentina foi atrás de seguranças do cantor que agrediram o fotógrafo de uma casa noturna, que conseguiu na corte uma liminar para evitar que os agressores saíssem do país. O fotógrafo alegou que Bieber aprovou a medida de seus funcionários, e a investigação ainda está em curso. Depois desta passagem, a prefeitura da cidade de Capayán, lugar com 15 mil habitantes na província de Catamarca, tirou da rádio municipal as músicas do canadense.