Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber lança novo single; ouça “Yummy”

O cantor de 25 também anunciou o quinto álbum de estúdio e uma turnê de apoio pela América do Norte

Redação Publicado em 03/01/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber (Foto: Nathan Denette/The Canadian Press via AP)
Justin Bieber (Foto: Nathan Denette/The Canadian Press via AP)

Após um ano relativamente calmo, Justin Bieber começou a nova década com o tão esperado single “Yummy”.

O cantor de 25 anos confirmou nas redes sociais que a faixa seria disponibilizada em janeiro, além de anunciar seu quinto álbum de estúdio e uma turnê de apoio pela América do Norte. Ainda, em 27 de janeiro, ele lançará uma série documental de 10 partes no YouTube.

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber adia novo disco porque foto não ganhou 20 milhões de curtidas em rede social

"Como seres humanos, nós somos imperfeitos. Meu passado, meus erros, todas as coisas pelas quais eu passei, acredito que estou exatamente onde deveria estar, e Deus me colocou exatamente onde ele me quer", disse ele no teaser. "Eu sinto que o próximo álbum será diferente dos anteriores (...) Estou animado para tocá-lo e durante a turnê. Todos nós temos histórias diferentes. Estou empolgado para compartilhar a minha."

"Yummy" deve servir como o single principal do projeto - ainda não intitulado - de Bieber, no qual ele se afasta do pop e se aprofunda no R&B.

O último álbum de estúdio de Justin Bieber foi Purpose, de 2015. Desde então, o artista compartilhou várias colaborações independentes, incluindo "Friends", com BloodPop, "10,000 Hours", com Dan + Shay, "Love Thru the Computer", com Gucci Mane, e uma versão da faixa “Bad Guy", com Billie Eilish.

Ouça "Yummy" abaixo:


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'