Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber pausa carreira musical para cuidar de questões mais urgentes

''A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e minha saúde'', revela artista

Redação Publicado em 26/03/2019, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber (Foto: KGC-320/441/STAR MAX/IPx 2018)
Justin Bieber (Foto: KGC-320/441/STAR MAX/IPx 2018)

O cantor e compositor canadense Justin Bieber anunciou na segunda, 25, em seu perfil oficial do Instagram que decidiu dar uma pausa em sua carreira musical.

Justin revelou que sua prioridade agora é cuidar da saúde mental.

''Eu li muitas mensagens de vocês querendo um novo álbum. Fiz turnês durante toda a minha adolescência, e também no começo dos meus 20 anos. E percebi, como vocês provavelmente também perceberam, que eu estava infeliz na minha última turnê. Eu não mereço isso, vocês não merecem isso, vocês pagam para ter um show divertido e energético, mas eu não consegui proporcionar isso.''

Justin explicou que, em vez de trabalhar em novas músicas, está se concentrando em ''reparar alguns problemas mais profundos''. Ele afirmou que precisava fazer isso para não desmoronar.

''A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e minha saúde'', ele acrescenta. ''Eu vou lançar um álbum incrível em breve, o meu estilo é inegável e minha motivação é indescritível.''

O último disco de Bieber, Purpose foi lançado em 2015. Em janeiro, seu empresário, Scooter Braun, insinuou que o quinto disco chegaria em 2019.

No início de março, o cantor disse aos fãs que estava "lutando muito" para cuidar da sua saúde mental. ''Eu estou me sentindo super desconectado e esquisito'', declarou em sua conta no Instagram.

O post seguiu de uma entrevista publicada na Vogue, na qual ele discutiu sobre o seu passado conturbado em relação a depressão e vício em drogas.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: