Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber posta mensagens no Twitter após fotos em que ele aparece supostamente fumando maconha

“Nunca quero desapontá-los. Eu amo vocês”, escreveu o astro teen

Redação Publicado em 06/01/2013, às 12h58 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - AP
Justin Bieber - AP

Justin Bieber se viu em uma posição complicada depois que surgiram fotos do astro pop fumando o que parece ser um cigarro de maconha, informa a revista Us Weekly.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

As imagens de Bieber em uma festa em um hotel de Newport Beach foram tiradas no dia 2 de janeiro, um dia depois de um paparazzo ter sido atropelado após tentar fotografar a Ferrari branca do astro teen de 19 anos. O site TMZ publicou as fotos na última sexta, 4, e afirmou que Lil Twist, amigo de Bieber que dirigia o carro no momento do acidente, também estava na festa.

Bieber não falou diretamente sobre o episódio envolvendo as acusações de que ele teria fumado maconha, mas postou uma série de mensagens no Twitter, no dia seguinte à publicação das fotos. “Todos os dias crescendo e aprendendo. Tentando ser melhor. Você é derrubado, você levanta”, ele escreveu para seus seguidores. “Eu vejo todos vocês. Eu ouço todos vocês. Nunca quero desapontá-los. Amo vocês. E obrigado.”