Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber reclama de fãs esperando ele na porta de casa: 'Aqui não é um hotel'

Cantor mora com a esposa, Hailey, em Los Angeles

Redação Publicado em 16/10/2020, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber no clipe de Yummy (Foto: Reprodução/ YouTube)
Justin Bieber no clipe de Yummy (Foto: Reprodução/ YouTube)

Justin Bieber usou as redes sociais para denunciar invasão de privacidade por parte de fãs que esperam na porta da casa de Bieber e a esposa, Hailey Baldwin, e reprovou esse tipo de comportamento. 

"Como você se convence de que não é completamente impróprio e desrespeitoso esperar do lado de fora da minha casa para ficar de boca aberta, olhar e tirar fotos enquanto entro em meu apartamento?”, escreveu o cantor de 26 anos. "Aqui  não é um hotel. É a minha casa”. 

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber dá conselho médico errado - e manda profissional que o corrigiu se f...

De acordo com o site Dirt, o casal comprou uma nova mansão milionária em Beverly Park, Los Angeles, em agosto, além de manter residência também em Beverly Hills. 

O cantor lançou uma nova música nesta sexta, 16. No clipe de “Lonely”, parceria com Benny Blanco, o ator Jacob Tremblay, de O Quarto de Jack e Extraordinário, interpreta a versão mais jovem de Bieber. É o segundo single desde o lançamento do álbum Changes, de fevereiro, e segue "Holy", parceria com Chance the Rapper


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL