Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber relembra convite de luta a Tom Cruise: 'Está frito'

Primeiro chamado para luta aconteceu em junho de 2019

Redação Publicado em 04/01/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e Tom Cruise (Foto: Getty/Gotham e AFP/Arquivos)
Justin Bieber e Tom Cruise (Foto: Getty/Gotham e AFP/Arquivos)

Quase um ano depois de desafiar Tom Cruise a uma luta de UFC - e desistir porque "levaria uma surra" -, Justin Bieber reviveu o convite e disse, em tom de brincadeira, que o ator "está frito". A informação é do NME.

Em junho de 2019, ao desafiar Cruise para luta, Bieber tentou garantir os serviços do presidente do UFC, Dana White, em uma tentativa de organizar o tal evento. "Eu quero desafiar Tom Cruise a lutar no octógono. Tom, se você não aceitar, é porque está com medo e nunca vai superar isso. Quem está disposto a fazer a luta acontecer? @danawhite?", escreveu na época.

+++LEIA MAIS: Tom Hanks acredita que os cinemas vão sobreviver à pandemia: “Absolutamente”

Dias depois, o cantor havia voltado atrás: "Tenho certeza de que ele iria me arrebentar em uma luta. Eu teria que entrar em boa forma, estou muito magro agora". "Eu acho que ele provavelmente estaria fora da minha categoria de peso. Porque ele é grande, você sabe que ele tem aquela força de pai", continuou.

No entanto, após lançar o clipe de "Anyone", no qual interpreta um lutador, Justin Bieber postou uma foto no Instagram caracterizado e escreveu: "Tom Cruise está frito". Por mais que não fosse algo sério, o cantor recebeu apoio de The Rock.

+++LEIA MAIS: O dia em que um tímido John Lennon deixou Elvis Presley desconfortável

"'Você vai comer relâmpagos e cagar trovão'. Vai pegá-los, mano", escreveu em referência a uma fala icônica de Rocky Balboa.


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes