Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber sai da prisão após pagar fiança de US$ 2500

Cantor dirigia em alta velocidade em uma corrida de rua e estava sob influência de álcool e outras drogas quando foi detido

Redação Publicado em 23/01/2014, às 19h03 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber mugshot - Reprodução / Twitter
Justin Bieber mugshot - Reprodução / Twitter

Justin Bieber saiu da prisão nesta quinta, 23, depois de ter sido detido mais cedo no mesmo dia. O cantor foi levado para Centro de Correção Turner Guilford Knight, em Miami. Após o juiz Joseph Farina concluir que a soma dos delitos de Bieber – dirigir sob a influência de álcool e drogas, resistir à prisão e dirigir com a carta de motorista vencida – resultavam em uma fiança de US$ 2500, Bieber pagou e foi liberado. Na saída, acenou para os fotógrafos e os fãs.

Justin Bieber decepciona fãs ao encerrar show de forma abrupta em São Paulo.

Ele foi representado pelo advogado Roy Black, conhecido por defender William Kennedy Smith, Rush Limbaugh e Kelsey Grammer.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

O cantor estava em Miami quando foi detido por policiais. Ele dirigia em alta velocidade em uma corrida de rua e, segundo informações do site TMZ, sob influência de álcool e outras drogas.

O jovem cantor estava em uma Lamborghini amarela e, depois de passar em uma casa noturna, dirigia em alta velocidade pelas ruas da Flórida quando foi perseguido por viaturas. No outro carro, uma Ferrari vermelha, estaria Crazy Khalil, colega de Bieber na gravadora Def Jam.

Segundo o TMZ, Bieber ainda estava com a carteira de motorista vencida e não obedeceu quando policiais ordenaram que ele tirasse as mãos do bolso. O cantor foi então detido pelos policiais e deverá passar por novos testes. Ele ainda será submetido ao processo de fichamento e terá que pagar fiança para permanecer em liberdade. A fotografia da ficha de Justin Bieber (o famoso "mugshot") vazou nas redes sociais.

Veja os vídeos de Justin Bieber recebendo o valor da fiança e saindo da prisão: