Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber sai do hospital e ameaça bater em fotógrafo

O cantor depois postou no Twitter que às vezes é difícil manter a calma quando as pessoas estão “enfiando uma câmera na sua cara o dia todo e gritando as piores coisas possíveis para você”

Redação Publicado em 08/03/2013, às 15h50 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - AP
Justin Bieber - AP

Conforme noticiado aqui, Justin Bieber está passando por momentos difíceis em Londres. O astro teen foi internado depois de ter desmaiado nos bastidores de um show, na Arena O2, em Londres. Nesta sexta, 8, quando ele estava saindo do hotel onde está hospedado, ele foi notícia novamente, desta vez porque brigou e ameaçou bater em um fotógrafo que estava clicando imagens dele. As informações são do site TMZ.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

Cercado de guarda-costas, Bieber estava correndo para entrar no carro quando trombou no paparazzo. O fotógrafo ficou irritado e começou a provocar Bieber, dizendo que foi agredido por ele. O músico ouviu os insultos de dentro do carro e comprou a briga, respondendo que ia bater no fotógrafo, mas foi impedido de ir para cima dele por seus seguranças.

Posteriormente, o jovem postou no Twitter: “Ahhhhh! Manhã difícil. Estou tentando me sentir melhor para o show de hoje à noite mas me deixei provocar pelos paparazzi...”. Depois completou: "Às vezes quando as pessoas estão enfiando câmeras na sua cara o dia todo e berrando as piores coisas possíveis para você... bom, sou apenas humano. Semana difícil. Não vou deixar que eles me tirem do sério de novo. Vou focar nesse show de hoje à noite. A adrenalina está em alta agora. Vou concentrá-la no palco. A única forma de alguém acabar com você é se você deixar”.

Veja o vídeo: