Justin Bieber se confunde, posta foto de show de Paul McCartney e, claro, vira meme: ‘vocês precisam parar com essa obsessão'

O erro do cantor foi tão comentado a ponto de chegar as trending topics do Twitter na terça-feira (16)

Redação Publicado em 17/06/2020, às 08h14

None
Justin Bieber no clipe de Yummy (foto: reprodução/ YouTube)

Justin Bieber postou uma foto de uma grande plateia assistindo um show na cidade do México. Era uma maneira de comemorar os 8 anos da turnê Believe, o único problema era que a foto postada não era do show de Bieber e sim do ex-Beatle Paul McCartney.

Não é nenhuma grande gafe. Afinal, ambos os artistas passaram pela cidade no mesmo ano e Bieber foi associado na época a 'Macca'  por ter superado em público o show dele. McCartney lotou o distrito de Zócalo com 200 mil pessoas, enquanto Justin trouxe 300 mil fãs.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber e Ariana Grande despencam nas paradas - e a culpa, em partes, é de Lady Gaga

Apesar do erro ser pequeno, rapidamente foi parar no trending topics do Twitter na tarde desta terça-feira (16). As reações foram várias. Houve quem criticasse Justin Bieber:

"Usando as multidões do Paul McCartneyHAHAHAHAHHA estou em lágrimas de alegria. Que cara de palhaço, ouvi dizer que a turnê Changes Tour não conseguiu nem esgotar um estádio. Karma está realmente fazendo trabalho e eu estou aqui para isso"

+++LEIA MAIS: Manu Gavassi é a latina mais bem posicionada na parada da Billboard e fica à frente de Justin Bieber, Rihanna e Taylor Swift

Alguns fãs de Bieber foram rápidos em defender o erro e minimizar: 

"Justin Bieberusou a imagem errada. E daí!? Ele ultrapassou Paul McCartney em 100K quando tinha apenas 18 anos. Aborrecedores dizendo "ele gostaria de ter tantas pessoas  Enquanto ele tinha 300 mil fãs no mesmo lugar em que Paul tinha 200 mil."

Alguns ficaram indignados que uma gafe engraçada tenha virado motivo de discussão tão rápido:

"Estamos todos rindo do fato de Justin Bieber ter usado a foto de Paul McCartney e ainda assim as pessoas têm que transformá-la em uma discussão, estamos apenas rindo, mas claramente não podemos mais fazer isso aqui."]

+++LEIA MAIS: Os 13 melhores covers do BTS: Adele, Post Malone, Justin Bieber e mais

Alguns apontaram que essa implicância talvez seja um exagero:


+++ A PLAYLIST DO RUBEL