Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber se orgulha da vida íntima com Hailey Bieber: 'As coisas ficam bem malucas'

O músico e a modelo se casaram em 2018

Redação Publicado em 14/02/2020, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e Hailey Bieber (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Justin Bieber e Hailey Bieber (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Justin Bieber deu alguns detalhes sobre vida íntima com a modelo, Hailey Bieber, durante entrevista para a E! News nesta semana. Questionado sobre o que gosta de fazer no tempo livre, o cantor não hesitou em falar sobre a esposa.

+++ROLING STONE: Justin Bieber admite que tinha dúvidas sobre o casamento com Hailey Baldwin

"Quando estou com minha esposa, gostamos de… Vocês podem imaginar o que fazemos". O  músico de 25 anos continuou: "As coisas ficam bem malucas… Isso é praticamente tudo o que fazemos".

Casados desde 2018, Hailey e Justin Bieber também incluem filmes na rotina - ou quase isso. "Gostamos de assistir filmes, gostamos de Netflix and chill, mas definitivamente fazemos mais do chilling".

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber, Lindsay Lohan e mais: como fama e dinheiro afetam a vida de jovens celebridades? [ANÁLISE]

Em tradução literal, "Netflix and Chill" significa "Netflix e relaxar". No entanto, a expressão do inglês se popularizou como uma forma de falar sobre sexo. 

Apesar de estarem casados desde 2018, os Biebers trocaram votos para familiares e amigos em setembro de 2019. Recentemente, o cantor deu entrevista para o The Ellen DeGeneres Show e falou sobre o comprometimento. Segundo o astro, ele se questionou sobre manter a fidelidade.

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez revela ter sido vítima de abuso emocional durante relação com Justin Bieber

"Ser fiel? Isso é grande… Sou capaz de fazer isso?", disse Bieber quando refletiu sobre a capacidade de se manter fiel à esposa. 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: