Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber "varre o chão" com bandeira da Argentina

O cantor foi vaiado após esfregar a bandeira do país pelo chão até que ela caísse do palco

Redação Publicado em 13/11/2013, às 20h34 - Atualizado em 14/11/2013, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber tocou na Arena Anhembi, em São Paulo.  - Camila Cara / Divulgação / T4F
Justin Bieber tocou na Arena Anhembi, em São Paulo. - Camila Cara / Divulgação / T4F

A viagem de Justin Bieber pela América do Sul continua rendendo as histórias mais inesperadas. A mais recente: em um momento estranhíssimo de um show dele na Argentina, o cantor pareceu limpar o chão com a bandeira do país até que ela fosse jogada para fora do palco – claro, ele foi vaiado. Assista abaixo.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

Então, para recapitular, Bieber primeiro já tinha sido vaiado em Buenos Aires porque encerrou um show com menos de uma hora de duração. A explicação, contudo, era plausível, daquela vez: estava com intoxicação alimentar e tinha passado o dia no soro. Tudo isso aconteceu pouco mais de uma semana depois do show de São Paulo, quando Bieber deixou o palco sem cantar “Baby”, após ter sido atingido por uma garrafa de plástico.

Justin Bieber decepciona fãs ao encerrar show de forma abrupta em São Paulo.

Enquanto estava no Brasil, ele também foi autuado por pichar um muro, no Rio de Janeiro, e teve que lidar com um vídeo em que aparece dormindo e que foi vazado por uma mulher que, supostamente, passou a noite com ele.