Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber explica declaração sobre querer se aposentar

O cantor quer passar mais tempo com a família e "entender quem é como homem"

Redação Publicado em 19/12/2013, às 18h09 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber tocou na Arena Anhembi, em São Paulo.  - Camila Cara / Divulgação / T4F
Justin Bieber tocou na Arena Anhembi, em São Paulo. - Camila Cara / Divulgação / T4F

Justin Bieber deu um susto na sua legião de fãs na última terça, 17, ao anunciar que iria se aposentar. “Na verdade, estou me aposentando. Eu preciso de um tempo”, respondeu ao ser questionado sobre o sobre o novo disco durante uma entrevista para a rádio Power 106, de Los Angeles. Em seguida, a equipe de Bieber afirmou que não passava de uma piada e seu empresário, Scooter Braun, assegurou que o cantor iria apenas tirar um tempo para si.

Contudo, na quarta-feira, 18, no lançamento do novo filme dele, Believe, ao ser abordado pela MTV norte-americana, Bieber deu a entender que a declaração sobre a aposentaria precoce não era exatamente uma pegadinha. “Eu não sei se isso é uma piada. Eu não sei. Eu não sei", disse. "Eu quero conhecer melhor a minha família", explicou ele, que teria perdido “anos incríveis” ao lado da irmã Jazmyn e o irmão Jaxon. Bieber também se justificou dizendo que queria "entender quem é como homem".

Nas últimas semanas, o cantor revelou uma sequência de novas músicas. “Recovery”, "All That Matters", “Bad Day”, “All Bad”, “PYD” e “Roller Coaster” foram algumas das faixas que indicaram uma nova sonoridade, menos estridente do que o pop feito por ele nos últimos anos e mais semelhante ao R&B feito por alguns dos mentores do jovem astro. Há quem aposte que o novo disco de Justin Bieber, Journals, uma coletânea com as recentes novidades, será lançado ainda no dia 23, segunda-feira.

Veja abaixo a declaração de aposentadoria que gerou tanta polêmica.