Justin e Hailey Bieber dão festa com Kendall e Kylie Jenner - e ninguém usou máscara

Artistas desrespeitaram decreto de Los Angeles que proíbe “todas as reuniões públicas e privadas"

Redação Publicado em 25/08/2020, às 18h42

None
Justin Bieber e Hailey Bieber (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Em meio à pandemia do coronavírus, Justin e Hailey Bieber organizaram uma festa ilegal de aniversário para o cantor Justine Skye em Los Angeles, segundo o Daily Mail. A maioria dos convidados estava sem máscara, como relembra o Consequence of Sound.

Entre os presentes estava Kylie e Kendall Jenner, Jaden Smith e a modelo Winnie Harlow (única pessoa fotografada pelos paparazzi com a proteção no rosto na chegada do evento). Em Los Angeles, o prefeito Eric Garcetti emitiu uma ordem em toda a cidade em 7 de agosto que proíbe “todas as reuniões públicas e privadas de qualquer número de pessoas”, exceto aquelas residentes da mesma casa ou operações essenciais. 

+++ LEIA MAIS: Drauzio Varella critica Bolsonaro após 100 mil mortes: 'Negou o perigo'

Na festa ilegal, aparentemente não houve distanciamento social e nenhum cuidado com medidas de segurança. Os artistas, sem preocupações aparentes, postaram fotos nas redes sociais. Skye compartilhou uma foto com a legenda "para muitas outras noites como esta". Enquanto isso, Hailey divulgou uma foto do aniversariante soprando uma vela (sem nenhuma proteção).

Em agosto, o número de casos por coronavírus nos EUA ultrapassou os 5 milhões. Em Los Angeles, nas últimas 24 horas, o Centro de Controle de Doenças atualmente tem o estado da Califórnia listado como o principal ponto de contaminação do país.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Better quality

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

 


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'