Justin Timberlake adia todos os shows de 2018 devido à problema de saúde

O cantor se apresentava com a turnê do disco Man Of The Woods

Redação Publicado em 06/12/2018, às 11h23

None
Justin Timberlake durante do iHeartRadio Innovator, em março de 2015, em Los Angeles (Foto: John Shearer/AP)

Justin Timberlake foi obrigado a adiar diversos shows devido à lesão nas cordas vocais. Desta vez, o cantor anunciou que as últimas oito apresentações de 2018 também terão que trocar de data.

Por meio de um comunicado, Timberlake revelou que seus médicos o aconselharam a “descansar a voz” até o próximo mês. Ainda não foram anunciados detalhes sobre novas datas.

Em 2019, ele começará a fazer shows já no dia 4 de janeiro, em Washington, Estados Unidos. Justin Timberlake está se apresentando com a turnê do disco Man of the Woods.

“Ei, pessoal, tenho certeza que vocês já sabem que eu tive que adiar diversas datas dos shows devido à lesão nas minhas cordas vocais. Minhas cordas vocais estão se recuperando, mas elas ainda não voltaram ao normal, então meus médicos querem que eu continue descansando minha voz”, escreveu o cantor.

“Eles me pediram para não cantar até o próximo mês. Eu sinto muito, eu quero estar logo de volta aos palcos e estou fazendo tudo o que posso para estar lá o mais rápido possível. Obrigado pelo entendimento – vejo tudo o que publicam e agradeço o suporte e amor. Espero voltar mais forte do que eu estava antes. Logo informarei sobre as datas remarcadas.”