Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake volta a gravar após sete anos longe dos estúdios

Contagem regressiva indica que novo single pode ser lançado já na segunda, 14

Redação Publicado em 10/01/2013, às 15h35 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake - AP
Justin Timberlake - AP

Justin Timberlake nem usou os 140 caracteres de seu tuíte para causar estardalhaço na internet. O cantor deixou a entender na quarta, 9, que faria algum anúncio nesta quinta, 10, e na hora marcada (15h, no horário de Brasília), revelou um vídeo teaser e uma nova contagem regressiva.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Depois de quase sete anos, e muitos rumores, desde FutureSex/LoveSounds (2006), o cantor trabalha em novas músicas para este ano. “Alguém me perguntou outro dia: ‘Então, você simplesmente deixou a música?’”, ele relata nos primeiros segundos do vídeo. “Isto significa mais para mim do que para qualquer outra pessoa no mundo.”

Muito se diz sobre as novas músicas de Timberlake. O nome de Timbaland é praticamente certo como principal parceiro de composição para o trabalho, mas outras participações, como de Jay-Z, Beyoncé e Drake, também são cogitadas.

A nova contagem regressiva termina nas primeiras horas da segunda, 14, e é provável que a novidade seja o primeiro single de um novo disco – mas não há nada confirmado por enquanto.

Veja o teaser: